Campanha Salarial 2019-2020: ECT e Governo querem retirar direitos dos trabalhadores

Notícia publicada dia 25/07/2019 20:13

Empresa enrola para ver se a categoria vai à luta!

O SINTECT/RJ convoca os trabalhadores e trabalhadoras para Assembleia no dia 31 de julho, próxima quarta-feira, a partir das 18h30, na Praça de Guerra, e mostrarmos nossa mobilização e pressão frente a direção da empresa e governo contra a proposta de retirada de direitos da categoria. A mobilização e a luta são mais necessárias que nunca.

Sem elas, o caminho dessa campanha salarial já está traçado pela direção da empresa e o governo. O sindicato ressalta a importância de lotar a assembleia e se preparar para uma grande e dura batalha, como única forma de manter os direitos, repor a inflação e valorizar os salários e benefícios.

Vamos lotar a assembleia, fortalecer a mobilização e mostrar que vamos à luta para defender nossos direitos e nossos salários.

Até agora não apresentou índice de reajuste salarial nem dos benefícios econômicos, propôs rebaixamento e retirada de direitos e insiste em justificar suas propostas com argumentos já rejeitados pela categoria. NÃO HÁ OUTRA SAÍDA A NÃO SER A LUTA UNIFICADA!

ASSEMBLEIA GERAL

31 de julho, quarta-feira, 18h30, na Praça de Guerra.

O Sindicato convoca os trabalhadores para lotar a assembleia e juntos avaliarmos as negociações, ampliar a mobilização e decidir os rumos da luta da categoria!

SINTECT/RJ NA LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS!