Campanha salarial a todo vapor – TODOS NA ASSEMBLEIA DE AMANHÃ! | SINTECT-RJ SINTECT-RJ » Campanha salarial a todo vapor – TODOS NA ASSEMBLEIA DE AMANHÃ!

Campanha salarial a todo vapor – TODOS NA ASSEMBLEIA DE AMANHÃ!

A pauta das reuniões setoriais e carros de som nas unidades desta segunda-feira, foi mobilização dos trabalhadores para a assembleia de rejeição da proposta e deflagração de GREVE UNIFICADA NACIONAL, amanhã, às 18h30 no Sindicato dos Metalúrgicos do Rio em Benfica (Haverá transporte para as unidades).

Dia: 07/08 | Horário: 18h30
Local: Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro (R. Ana Neri, 152 – Benfica)

Clique aqui e acompanhe a Campanha Salarial 2018/2019

PARTICIPE!