Campanha Salarial a todo vapor – TODOS NA ASSEMBLEIA DE GREVE(07/08)!

Notícia publicada dia 03/08/2018 19:37

Essa semana foram mais de 10 reuniões setoriais por todo o Estado do Rio.

Após a deflagração de Estado de Greve e mais uma proposta abusiva da empresa, a pauta das reuniões setoriais dessa semana foi de mobilização dos trabalhadores para a assembleia de rejeição da proposta e deflagração de GREVE UNIFICADA NACIONAL no próximo dia 7, às 18h30 no Sindicato dos Metalúrgicos do Rio em Benfica (Haverá transporte para as unidades).

A chamada para luta com o carro de som rodando por toda a cidade, tem reforçado a conscientizar dos trabalhadores e população para a defesa dos Correios e o engajamento na luta dos ecetistas.

Dia: 07/08 | Horário: 18h30
Local: Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro (R. Ana Neri, 152 – Benfica)

Clique aqui e acompanhe a Campanha Salarial 2018/2019

PARTICIPE!