CAMPANHA SALARIAL: NENHUM DIREITO A MENOS!

Notícia publicada dia 08/09/2016 13:44

Cerca de 2 mil trabalhadores se reuniram na noite da última terça-feira, (06), na Praça de Guerra, no Centro do Rio de Janeiro. O ato, marcado pela emoção dos ecetistas, foi um marco na luta da categoria que deixou claro que não abrirá mão dos direitos adquiridos.

sintect_rj_assembleia_estado_de_greve_06_09_2016_2

Em votação unânime, os trabalhadores aprovaram o estado de greve no Rio de Janeiro na luta pelo reajuste salarial. Ao final da assembleia, Em alto e bom som, os ecetistas ainda mandaram um recado para a direção dos Correios e o governo de Michel Temer: NÃO À PRIVATIZAÇÃO!

Diretor do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida comentou sobre a assembleia “Estamos em um cenário complicado, de ataques do governo e da direção da ECT . Ambos querem retirar dos trabalhadores benefícios e direitos, além de culpar a categoria pelo prejuízo da empresa. Prejuízo esse, que é fruto das más gestões nos Correios. A culpa não é do trabalhador. Não vamos aceitar nenhuma retirada de direitos”, afirmou o sindicalista.

Confira abaixo todas as fotos:

#CORREIOSEMGREVE

#NAOAPRIVATIZAÇÃO