Carteiro do CDD Centenário baleado em assalto está fora de perigo

Notícia publicada dia 18/12/2017 16:43

Mais um triste episódio de violência marca a rotina da categoria

O carteiro motociclista Jorge Roberto Batista de Oliveira, da unidade CDD Centenário, sofreu um assalto em exercício da função, na última sexta-feira (15), na região que atua, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O profissional foi baleado durante a ação dos bandidos, com um tiro no braço e outro na cabeça.

Internado no Hospital Centenário, Jorge passou por uma delicada cirurgia e agora está fora de perigo. O SINTECT-RJ está disponível à família, e tomará todas as ações necessárias para amparar o trabalhador.

“É muito complicada essa situação de exposição à violência. A empresa precisa investir em políticas de segurança para resguardar a vida do trabalhador. Não podemos ficar à mercê dos bandidos. Pedimos a todos os companheiros e companheiras que rezem pela melhora do amigo, porque nesse momento, é o que ele mais precisa”, destacou o diretor do SINTECT-RJ, Pedro Silva.