CDD Barra da Tijuca | SINTECT-RJ entrega alvará e trabalhadores comemoram vitória!

Notícia publicada dia 18/03/2024 17:06

A entrega do alvará da ação do abono pecuniário ao trabalhador Geova Trajano garante justiça e direitos, destacando atuação exemplar do departamento jurídico do Sindicato.

No CDD Barra da Tijuca, a entrega do alvará da ação do abono pecuniário foi marcada por celebrações e fortalecimento da representatividade. Os trabalhadores, como Geova Trajano, não escondiam a alegria ao receberem esses documentos que representam uma vitória histórica conquistada pelo sindicato.

O SINTECT-RJ, por meio de seu departamento jurídico, demonstrou mais uma vez sua eficiência e dedicação ao garantir justiça e direitos para os profissionais dos Correios. Essa conquista não apenas ressalta a importância do sindicato na defesa da categoria, mas também destaca sua atuação exemplar em obter vitórias significativas.

A vitória dos trabalhadores vai além da entrega dos alvarás; é um marco que evidencia o comprometimento do SINTECT-RJ em lutar incansavelmente pelos interesses e bem-estar dos trabalhadores. Essa vitória histórica é motivo de orgulho e fortalece ainda mais a união e representatividade da categoria, mostrando que juntos, sindicato e trabalhadores, são capazes de alcançar conquistas extraordinárias.