CDD CABO FRIO E SÃO PEDRO DA ALDEIA EM ESTADO DE GREVE DEVIDO A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO MÉDICO NA REGIÃO

Notícia publicada dia 01/02/2017 20:25

Os trabalhadores das unidades de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, aprovaram estado de greve. A decisão foi aprovada em assembleia realizada nas respectivas unidades nesta quarta-feira, (1), devido à suspensão do atendimento médico ao plano de saúde, Postal Saúde na região.

destaque_sintect_rj_cdd_cabo_frio_atendimento_medico_suspenso_paralisado_01_02_2017

A próxima assembleia está agendada para o dia 8 de fevereiro, conforme explica a diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira que esteve no local em apoio aos trabalhadores ecetistas:

“É um absurdo o que está acontecendo, os trabalhadores não podem ficar sem assistência médica na região. Um problema desses prejudica não só o funcionário, como toda a sua família que deixa de ser atendida devido à suspensão do atendimento médico”, explicou a diretora.

destaque_sintect_rj_cdd_sao_pedro_da_aldeia_atendimento_medico_suspenso_paralisado_01_02_2017

O SINTECT-RJ vai continuar cobrando e pressionando para que a empresa solucione o problema e restabeleça o atendimento médico a rede credenciada ao Postal Saúde.