CDD NILO PEÇANHA PARALISA ATIVIDADES EM PROTESTO CONTRA A FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO

Notícia publicada dia 08/03/2017 17:56

sintect_rj_nilo_pecanha_estado_greve_08_03_2017

Com péssimas condições de trabalho, ecetistas da unidade de Nilo Peçanha aprovaram em assembleia realizada nesta quarta-feira, (08), a paralisação da unidade. Os ecetistas reivindicam melhores condições de trabalho conforme explica o diretor do SINTECT-RJ, André Messias que esteve no local em apoio aos trabalhadores:

“O cotidiano dos ecetistas não é nada fácil. Grande parte das unidades não são climatizadas, o trabalhador também convive com a sobrecarga de serviço devido ao déficit de funcionários. Portanto, vamos continuar pressionando até a empresa sentar na mesa e atender as reivindicações da categoria, ressaltou Messias.

destaque_sintect_rj_nilo_peçanha_estado_greve_08_03_2017

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhado o caso e pressionando até a empresa atender as reivindicações dos trabalhadores e oferecer condições dignas de trabalho.