CDD NILÓPOLIS RETORNA AS ATIVIDADES, MAS MANTÉM EM ESTADO DE GREVE ATÉ QUE AS REIVINDICAÇÕES SEJAM ATENDIDAS

Notícia publicada dia 09/03/2017 19:57

Após paralisação de 48 horas ecetistas da unidade de Nilópolis decidiram em assembleia realizada nesta quinta-feira, (09), retornar as atividades. Os trabalhadores manterão o estado de greve, até que seja agendada e realizada uma reunião com a presença dos representantes da unidade, do diretor regional e das gerências competentes.

destaque_sintect_rj_cdd_nilopolis_retoma_atividades_09_03_2017

Os ecetistas reivindicam a implantação da entrega matutina, e uma solução concreta para os problemas de climatização e déficit de funcionários conforme explica o diretor do SINTECT-RJ, Joás Castro que esteve no local em apoio à mobilização dos trabalhadores:

“Queremos respostas concretas que realmente venham para solucionar os problemas dos trabalhadores, que são muitos. Falta de funcionários, sobrecarga de trabalho, ambiente insalubre e não climatizado. Durante a reunião iremos cobrar uma posição referente às reivindicações dos trabalhadores” afirmou o diretor.

Os trabalhadores do CDD Nilópolis também tem na sua pauta a reivindicação de realocação do imóvel. O SINTECT-RJ vai continuar agindo e pressionando para que todas as reivindicações dos trabalhadores sejam atendidas.