CDD Paracambi paralisa as atividades por tempo indeterminado

Notícia publicada dia 03/07/2017 11:56

Os trabalhadores da unidade reivindicam a mudança imediata para outro prédio

Dest_CDD Paracambi - 03-07-2017

Na manhã desta segunda-feira (03), os ecetistas do CDD Paracambi votaram em assembleia pela paralisação dos serviços. Desde o dia 26/06, os trabalhadores estão em estado de greve cobrando que a direção da empresa resolva a mudança de prédio, que se arrastas há cerca de dez anos. A atual instalação não tem a menor condição de infraestrutura e segurança, conforme explica o diretor do SINTECT-RJ, Joás Castro:

“É urgente a transferência para um imóvel adequado. Os trabalhadores descarregam a mercadoria no meio da rua, o que causa problemas de saúde e maior exposição à violência. O sindicato tomará todas as medidas necessárias para preservar a integridade física dos trabalhadores”, afirmou.

O diretor falou ainda que, além da realocação, a categoria cobra também melhores condições de trabalho na unidade “A empresa precisa ouvir as necessidades dos trabalhadores e apresentar soluções”.