#SINTECTRJNABASE: CDD Parque São Vicente na luta por melhores condições de trabalho

Notícia publicada dia 10/04/2018 14:43

Em reunião realizada na última quinta-feira (5), os trabalhadores e a direção do SINTECT-RJ cobraram do representante da empresa, soluções imediatas para os problemas da unidade. Entre as reivindicações a necessidade da revisão do plano de dobras e da distribuição, que vem acarretando sobrecarga de trabalho nos ecetistas.

Participaram da reunião os Diretores do SINTECT-RJ, Pedro Silva, Joás Castro e Nilton França, que comentou sobre a situação. “Levamos as demandas ao senhor Welingtom, do GERAE, para que a empresa busque uma solução urgente. A unidade está com sérios problemas de organização, que somados à falta de pessoal, termina por sobrecarregar o trabalhador e prejudicar o serviço prestado à população”, disse França.

De acordo com o sindicalista, uma nova reunião será realizada com o gestor da ECT, com a presença do SINTECT-RJ, para acompanhar as medidas e fiscalizar a execução das soluções.