CDD Praça do Gado Parado! Trabalhadores exigem solução imediata!

Notícia publicada dia 16/02/2024 12:03

O Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Praça do Gado está no epicentro de uma tempestade de problemas, onde a incompetência e negligência da gestão dos Correios atingem níveis alarmantes! Enquanto isso os trabalhadores foram despejados e hoje estão em outra unidade com as instalações em condições deploráveis, refletindo apenas uma fração dos problemas enfrentados, é urgente que os Correios ajam!

Há sete meses, os heróis do CDD Praça do Gado enfrentam condições de trabalho surreais! Com um espaço reduzido transformado em verdadeiro campo minado, onde subir e descer escadas é uma maratona desgastante, e o calor insuportável torna o ambiente um inferno!

Enquanto isso, a gestão se mantém inerte! Diante dos apelos por justiça e condições dignas, os gestores se escondem atrás de promessas vazias e discursos ensaiados. Porém, a paciência desses guerreiros chegou ao limite! Na última reunião setorial, a decisão foi tomada: paralisação das atividades e espera pela resposta da direção dos Correios, que foge de suas responsabilidades!

Além das adversidades já enfrentadas, os trabalhadores foram despejados de suas instalações e transferidos para outra unidade, onde as condições de trabalho são ainda mais precárias. Nesse novo ambiente, a luta pela dignidade se intensifica, com os diretores Débora Henrique e Fagner Lopes mobilizando os trabalhadores e já tendo realizado uma greve por conta dessa situação.

Este é o momento da verdade, da mudança e da reconstrução! Os guerreiros do CDD Praça do Gado estão unidos, determinados, mobilizados até que cada trabalhador seja tratado com dignidade e justiça!

A omissão e desrespeito da direção dos Correios para com os trabalhadores do CDD Praça do Gado refletem o descaso generalizado que permeia a gestão da empresa. Enquanto discursos são proferidos em defesa dos direitos, a realidade mostra que os problemas persistem e se agravam, demonstrando a falta de comprometimento com o bem-estar e segurança dos trabalhadores e da população.