CDD RESENDE PARALISADO

Notícia publicada dia 30/01/2017 17:06

Em assembleia realizada nesta segunda-feira, (30), ecetistas da unidade de Resende decretaram a paralisação da unidade por tempo indeterminado. Os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho e a adequação do ambiente de trabalho.

destaque_sintect_rj_cdd_resende_paralisado_30_01_2017

O diretor do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida, esteve no local mobilizando e apoiando os trabalhadores:

“Estamos aqui em apoio aos ecetistas, não vamos aceitar o sucateamento dos direitos trabalhistas. A categoria está unida e mobilizada, vamos pressionar a ECT, até que a empresa tome as devidas providências e atenda as reivindicações dos ecetistas da unidade”, ressaltou Sant’aguida.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando e pressionando até que a empresa atenda as reivindicações dos trabalhadores.