CDD SÃO GONÇALO ENTRA NO TERCEIRO DIA DE GREVE

Notícia publicada dia 10/03/2017 17:46

destaque_sintect_rj_terceiro_dia_paralisacao_cdd_sao_goncalo_10_03_2017

Trabalhadores do CDD São Gonçalo votaram nesta sexta-feira, (10), pela continuidade da greve. A unidade vai para o terceiro dia de paralisação. O diretor do SINTECT-RJ, André Messias esteve no local mobilizando e apoiando os ecetistas:

“A situação é crítica, os trabalhadores estão sobrecarregados de serviços. A unidade além de apresentar déficit de pessoal, a unidade perdeu alguns distritos, o que faz com que o carteiro percorra uma área maior em seu distrito ”, ressaltou o diretor.

O SINTECT-RJ vai continuar mobilizando e apoiando a luta por melhores condições de trabalho. A organização sindical cobra da empresa constantemente e continuará pressionando até a ECT atender as reivindicações dos trabalhadores.