Mobilização dos trabalhadores do CDD Taquara ganha força em reunião sindical

Notícia publicada dia 28/03/2024 18:19

Sindicato mobiliza e convoca a categoria para a próxima campanha salarial e a luta recuperar direitos e reconstruir os Correios no Rio de Janeiro.

O Sindicato promoveu uma reunião setorial que ficou marcada pelo fortalecimento da mobilização e engajamento da categoria nas discussões. Na reunião, foram abordados os seguintes temas:

• SD
  • Condições de trabalho
  • Adicional de periculosidade dos Motociclista
  • Assembleia geral dia 4 de abril

Os trabalhadores demonstraram sua disposição em lutar pelos seus direitos, especialmente no que diz respeito à entrega matutina, às condições de trabalho e à necessidade de realização de concurso público. A mobilização dos trabalhadores ganhou força com a participação massiva na reunião, indicando uma união sólida em prol da luta por melhores condições de trabalho e valorização profissional.

O sindicato convocou a categoria para se mobilizar rumo à próxima campanha salarial, com o objetivo de recuperar os direitos e reconstruir os Correios.