CDD’s Botafogo, Miguel Pereira e Primeiro de Março na luta! Juntos somos fortes!

Notícia publicada dia 21/11/2017 17:17

Mobilizar os trabalhadores, ouvir suas necessidades, dialogar e construir a luta são atividades diárias do SINTECT-RJ. As reuniões setoriais fazem parte da busca por transformações e permitem que o sindicato leve informações importantes para a categoria. Informes sobre as ações jurídicas, situação do Postal Saúde, Postalis, conjuntura dos Correios e nacional, estão entre os constantes temas debatidos nos encontros.

O sindicato realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o ecetista pode marcar através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 9 8496 -4568