SINTECT-RJ inspeciona condições de trabalho em visita técnica ao CEE Bangu

Notícia publicada dia 25/05/2024 15:48

Os Diretores Cristiano Padre, Debora e Kellen e o técnico de segurança do sindicato inspecionam a unidade, destacando que a cláusula que garante essas visitas foi conquista do SINTECT-RJ

Em visita técnica ao CEE Bangu no dia 17/05, os diretores do SINTECT-RJ e o técnico de segurança Marcos Castilho inspecionam as condições de trabalho, graças a uma cláusula conquistada pelo Sindicato que permite tais averiguações. Este procedimento é crucial para identificar e corrigir não conformidades que afetam a segurança e o bem-estar dos trabalhadores.

Irregularidades identificadas

A visita revelou várias irregularidades que serão cobrados soluções pelos Correios através de um laudo técnico, foram apontados as seguintes irregularidades. Assista e entenda.

Encaminhamentos e ações

Um laudo técnico detalhando estas falhas será enviado à direção dos Correios, solicitando reparos urgentes. O SINTECT-RJ acompanhará o processo para assegurar que as medidas corretivas sejam implementadas.

Conquista sindical!

Essas visitas técnicas não só identificam problemas críticos, mas também reforçam a importância da atuação sindical em prol de melhores condições de trabalho. O compromisso do SINTECT-RJ com a saúde e segurança é um reflexo direto do seu empenho em defender os direitos dos trabalhadores.