CEE Jacarepaguá: trabalhadores permanecem paralisados na luta por melhores condições de trabalho

Notícia publicada dia 01/02/2018 13:03

ECT ainda não apresentou soluções para as reivindicações da categoria

O calor insuportável, a falta de pessoal, a sobrecarga de trabalho e a infraestrutura precária, são as principais dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores no dia a dia da unidade. A categoria cobra da direção dos Correios medidas imediatas para a situação insalubre e desumana a qual vem sido submetidos os ecetistas lotados no CEE, na Zona Oeste do Rio.

Em assembleia realizada na última quarta-feira (31), os trabalhadores decidiram pela permanência da paralisação, diante ao caos que se encontra as condições de trabalho, conforme explica o Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins.

“A direção da empresa precisa resolver essa situação urgente, não vamos desistir até que o problema seja de fato resolvido, sem tapar buraco. Os trabalhadores estão colocando sua saúde física e mental em risco trabalhando nessas condições precárias. Nós acionamos nosso jurídico para encaminhar as questões à justiça do trabalho”, afirmou Martins.

Uma nova assembleia para decidir os rumos da paralisação está marcada para a próxima segunda-feira (05). Acompanhe mais notícias pelas redes sociais do SINTECT-RJ:

Whatsapp: (21) 96888-6172 (clique aqui e cadastre-se)

Facebook (Clique aqui, curta e siga nossa página)

Confira abaixo mais fotos da assembleia do dia 31: