SINTECT-RJ conquista climatização e piso do CEE São Gonçalo em vitória para os Trabalhadores

Notícia publicada dia 08/05/2024 18:07

Mobilização do Sindicato e apoio dos trabalhadores resultam na conquista da climatização do CEE São Gonçalo, marcando uma vitória significativa e renovando o compromisso do sindicato com a luta por melhores condições de trabalho.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) celebra uma importante conquista: a climatização do Centro de Entrega de Encomendas (CEE) São Gonçalo. Essa conquista é fruto de uma antiga reivindicação dos trabalhadores, que se mobilizaram e apoiaram a atual gestão do sindicato na luta por ambientes de trabalho mais saudáveis e adequados.

O diretor JB, em sua declaração, enfatiza o papel crucial da mobilização dos trabalhadores e o compromisso contínuo do sindicato em garantir condições dignas de trabalho: “A climatização do CEE São Gonçalo é um marco importante que demonstra a força da união dos trabalhadores e o comprometimento do sindicato em cumprir com suas promessas.”

Já o diretor Paulo destaca a importância da confiança dos trabalhadores na gestão sindical e a necessidade de continuar avançando na climatização de todas as unidades no estado do Rio de Janeiro: “Essa conquista é um passo significativo, mas ainda temos muito a fazer. Seguiremos firmes na luta para climatizar todas as unidades e garantir ambientes de trabalho seguros e saudáveis para todos.”

Com a climatização do CEE São Gonçalo, os trabalhadores agora desfrutam de um ambiente renovado, salubre e em conformidade com as normas de saúde e regulamentares previstas. Esta vitória reforça o compromisso do SINTECT-RJ em continuar lutando não apenas pela climatização de todas as unidades, mas também por melhorias constantes nas condições de trabalho de todos os trabalhadores dos Correios no estado do Rio de Janeiro.