Chapa 1 vence e terá maioria de representantes na comissão eleitoral

Notícia publicada dia 12/10/2016 10:40

destaque-comissao-eleitoral-2016-b

Em assembleia realizada na última segunda-feira, (10), os trabalhadores ecetistas filiados ao SINTECT-RJ votaram nas duas chapas inscritas para formação da comissão eleitoral. A comissão é responsável pelo processo eleitoral que elegerá a próxima diretoria do SINTECT-RJ para o mandato de 2017 a 2021.

comissao-eleitoral-2016-cCom ampla maioria dos votos, a Chapa 1 apoiada pela atual direção, obteve 215 votos elegendo dois, para comissão eleitoral, contra a Chapa 2, que conquistou 68 votos e terá um representante.

Após o resultado, as chapas têm até quinta-feira, (13), para indicar os nomes das pessoas que irão compor a comissão. Para o dia, está agendada uma reunião na sede do SINTECT-RJ, às 17 horas para discutir os próximos passos do processo eleitoral.

A assembleia aprovou também o calendário da eleição que aponta a data da eleição para 20,21 e 22 de dezembro de 2016, sendo que a chapa vencedora será empossada como direção do SINTECT-RJ em 21 de abril de 2017, e terá o mandato até 21 de abril de 2021.

comissao-eleitoral-2016-a