Chegou a hora da diversão por apenas 23,00!

Notícia publicada dia 23/08/2018 19:08

Com um pacote de auxílio funeral, seguro para acidentes pessoais, serviços de inventário Extrajudicial, apoio emocional com assistência de profissionais e psicólogos, participação em sorteios pela loteria federal, desconto em medicamentos em Rede Credenciada e uma Sede Campestre que oferece uma infraestrutura que conta com 28 chalés para hospedagem, parque aquático com três piscinas e toboágua, playground infantil , campos de futebol de areia e gramado, dois ginásios poliesportivo, academia, restaurante, churrasqueira e muito verde para curtir a natureza com a família por apenas 23,00 reais extensivo aos familiares.

É com muito carinho e esforço do Sintect-RJ, da Abanerj e da equipe do BR Clube de Benefícios, que conseguimos somar forças em uma parceria que promove e valoriza nosso bem estar. Esperamos que os associados (as) ecetistas aproveitem da melhor forma, usufruindo tudo o que esse convênio oferece. Em caso de dúvidas, os trabalhadores podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) , pelo telefone 0800 580 23 50 ou fale direto com um diretor do sindicato.

Para usufruir das vantagens, o trabalhador filiado precisa preencher a ficha em anexo (CLIQUE AQUI E VISUALIZE A FICHA PARA IMPRESSÃO), autorizando o desconto do Clube de Benefícios e entregar, assinada, para algum representante sindical ou na sede do SINTECT-RJ. Não fique fora dessa! Em caso de dúvida, o SINTECT-RJ disponibiliza atendimento no telefone: (21) 98496-4568.

Confira abaixo mais da Sede Campestre: