SINTECT-RJ em Ação: Climatização do CDD Niterói, uma conquista da luta dos Trabalhadores

Notícia publicada dia 13/05/2024 12:31

A vitória na climatização do CDD Niterói ressalta a importância da luta sindical em melhorar as condições de trabalho e saúde dos trabalhadores, com a forte atuação dos diretores JB, Moacir e Paulo. Assista ao vídeo e conheça mais sobre essa conquista!

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) celebra mais uma vitória em prol dos trabalhadores: a climatização do Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) de Niterói. Essa conquista não apenas representa um avanço significativo nas condições de trabalho, mas também ressalta a importância do sindicato e dos trabalhadores unidos em busca de melhorias essenciais.

A climatização do CDD Niterói é uma vitória que visa beneficiar diretamente os trabalhadores, proporcionando um ambiente de trabalho salubre e seguro, com a temperatura adequada e dentro das normas legais. Essa iniciativa não apenas contribui para a melhoria das condições de trabalho, mas também para a saúde e bem-estar dos profissionais que desempenham suas atividades diárias nessa unidade.

Essa conquista não teria sido possível sem o protagonismo e a determinação dos trabalhadores, que, apoiando o seu sindicato, foram à luta por mais esse direito fundamental. Os diretores JB, Moacir e Paulo foram peças-chave nesse processo, liderando e representando os interesses dos trabalhadores com dedicação e compromisso.

Convidamos todos os trabalhadores a assistirem ao vídeo dos diretores JB, Moacir e Paulo, onde eles abordam de forma detalhada a importância da climatização do CDD Niterói e os benefícios que essa conquista traz para todos. Assista ao vídeo e conheça mais sobre essa importante vitória para os trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro.