Climatização é uma realidade no RJ: Ar-condicionado chega ao CDD Parque São Vicente

Notícia publicada dia 08/05/2024 12:48

Os trabalhadores celebram a chegada para instalação do ar-condicionado no CDD Parque São Vicente, proporcionando melhores condições de trabalho para os ecetistas no Rio de Janeiro.

O SINTECT-RJ alcançou uma importante vitória: a climatização chegou ao CDD Parque São Vicente. Essa conquista é fruto da persistência e engajamento do sindicato em garantir ambientes adequados para os trabalhadores, proporcionando conforto e bem-estar em meio às altas temperaturas enfrentadas no estado.

A chegada dos aparelhos para instalação no CDD Parque São Vicente representa não apenas uma melhoria nas condições de trabalho, mas uma vitória importante na valorização da categoria dos Correios no Rio de Janeiro.

A diretoria do SINTECT-RJ reafirma seu compromisso em continuar lutando por melhores condições de trabalho, demonstrando sua efetividade como representante dos trabalhadores na busca por um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Logo, a climatização chegará a todas as unidades do Estado, representando uma vitória histórica para a categoria!