Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Empresa informa calendário para debater a Campanha Salarial

Notícia publicada dia 27/06/2022 11:46

Tamanho Fonte:

Através de ofício, a gestão da empresa informou ao SINTECT-RJ as datas das reuniões para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2021/2022 no documento, a empresa informa que a primeira reunião  será on-line, em função da pandemia, e acontecerá no dia 01 de julho. A diretoria do SINTECT-RJ será representada por seu presidente, Marcos Sant’aguida.

A empresa também apresentou um cronograma de reuniões com datas agendadas para os próximos dias  06,13,14 de julho. Segundo Marcos Sant’aguida, a participação do Sindicato do Rio de Janeiro é fundamental por representar um dos maiores conjuntos de trabalhadores dos Correios do país. “Nossa participação é importante pela experiência que temos de longos anos de negociação e também pelo bom senso e tranquilidade que trazemos a reunião,” destaca o presidente. 

A diretoria do Sindicato convoca toda a categoria para fortalecer a mobilização da campanha salarial participando das atividades convocadas pelo Sindicato e fortalecendo a luta também pelas redes sociais. 

Compartilhe agora com seus amigos