SINTECT-RJ realiza reunião no Complexo CDD Câmara, CDD Bangu e Ponto de Apoio, faz balanço positivo da gestão e convoca trabalhadores para Assembleia

Notícia publicada dia 09/05/2024 23:55

Os Diretores do SINTECT-RJ, Paulo César, Kubana, Kellen, Débora e o Presidente Marcos Santaguida, realizaram uma reunião importante no Complexo CDD Câmara, CDD Bangu e Ponto de Apoio onde foi feito um balanço positivo da atual gestão. Além disso, foram esclarecidos aos trabalhadores sobre os processos judiciais em andamento e as ações empreendidas pelo sindicato em prol da categoria.

Durante a reunião, foram esclarecidas dúvidas dos trabalhadores, discutidas estratégias para a campanha salarial de 2024 e ressaltada a importância da participação ativa de todos os membros na Assembleia de Comissão Eleitoral, que dará início ao processo eleitoral do sindicato e ocorrerá no próximo dia 16 de maio.

Essa assembleia é fundamental para escolhermos nossos representantes de forma democrática e participativa, fortalecendo assim a representatividade do sindicato e ampliando nossa capacidade de defender os direitos e interesses dos trabalhadores dos Correios.

O SINTECT-RJ convoca todos os trabalhadores a se envolverem nesse processo decisivo, contribuindo para a construção de um sindicato cada vez mais forte e unido em busca de melhorias e conquistas para a categoria.

Seja parte dessa transformação e fortaleça nossa luta coletiva.