Comunicado sobre a saúde do presidente Ronaldo Martins e do diretor Ronaldo Leite

Notícia publicada dia 01/06/2021 09:17

A Diretoria do Sindicato informa que o Presidente Ronaldo Martins e o diretor Ronaldo Leite se encontram internados em decorrência da COVID-19.

Pedimos aos trabalhadores que tirem um momento de oração, independente de sua religião, pelo restabelecimento da saúde dos representantes sindicais, que estão afastados de suas funções desde dia 26 de maio.

Igualmente, espalhamos nossas orações e pensamentos positivos pela saúde de todos os trabalhadores/as, nossos dirigentes sindicais e a população em geral que sofreram ou estão sofrendo desta gravíssima doença que é a Covid-19.

O SINTECT-RJ agradece a todas as orações e manifestações de apoio e solidariedade.