Mais uma conquista: Ar-condicionados chegam ao Rio de Janeiro para climatizar as unidades

Notícia publicada dia 23/04/2024 14:18

O SINTECT-RJ tem a alegria de compartilhar com os trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro mais uma conquista significativa: a chegada dos ar-condicionados às unidades. Essa vitória é comprovada pelas imagens onde os trabalhadores comemoram esse avanço que trará mais conforto e condições adequadas de trabalho.

Essa conquista é resultado do compromisso contínuo da diretoria do sindicato, que tem trazido várias melhorias e conquistas para os trabalhadores. Agora, o Sindicato irá cobrar dos Correios a rápida instalação dos equipamentos em todas as unidades do estado, lutando para que cada ambiente de trabalho seja climatizado.

A climatização das unidades é um passo essencial para garantir um ambiente saudável e digno para os trabalhadores, além de contribuir para a eficiência e eficácia dos serviços prestados pelos Correios. O SINTECT-RJ reforça seu compromisso em defender os direitos e garantir melhores condições de trabalho para a categoria, seguindo firme na luta pela valorização e reconhecimento dos trabalhadores ecetistas.

Que essa conquista seja apenas o começo de mais avanços e melhorias, mostrando a força e determinação de uma categoria unida e de um Sindicato atuante em prol dos interesses dos trabalhadores. Juntos, somos capazes de alcançar grandes feitos e construir um futuro melhor para toda categoria!