#NãoàVendadosCorreios | Contra a privatização dos Correios, Sindicatos e Federações organizam ato nacional

Notícia publicada dia 12/07/2021 15:46

O SINTECT-RJ realiza ato público contra a venda dos Correios e pela retomada dos direitos da categoria. A mobilização é alusiva ao calendário de lutas unificado das Federações (Findect e Fentect), e ocorrerá a partir das 11h, em frente ao edifício sede.

A atividade ocorrerá de forma simultânea com o ato nacional que ocorrerá em Brasília, em frente ao Prédio dos Correios com a participação de dirigentes sindicais e militantes de todo país.

Os atos presenciais seguirão com todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde. A Findect e Sindicatos vão transmitir ao vivo os atos em todo país a partir das 9h pelo Facebook e Youtube.