Convênio: Colégio e faculdade Helio Alonso

Notícia publicada dia 20/08/2017 07:57

Com o objetivo de estimular o acesso à educação de qualidade, o SINTECT-RJ firmou uma parceria com as Faculdades Integradas Hélio Alonso.

Com duas unidades no Rio, localizadas em Botafogo e no Méier, a faculdade oferece descontos nos cursos de graduação, Pós-graduação e extensão.

A oferta vale para os cursos de Direito, Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas, Turismo, Cinema, Administração de empresas, Radialismo, Gestão Desportiva, Comércio Exterior, Gestão de RH e Marketing).

Outro benefício da parceria é o desconto para o Colégio Hélio Alonso, no Méier.

Com ótima estrutura e proposta pedagógica, a escola atende desde a educação infantil, ensino fundamental até ensino médio.

Contato: 2102-3222