SINTECT-RJ convoca Assembleia para escolha da Comissão Eleitoral

Notícia publicada dia 26/11/2020 16:58

A Diretoria do SINTECT-RJ dá início ao processo para eleição dos membros da nova Diretoria do Sindicato cumprindo as determinações estatutárias com a transparência e a democracia de sempre.

O primeiro passo é a escolha da Comissão Eleitoral que irá conduzir e
coordenar a eleição. A Assembleia Geral Ordinária especifica para a escolha dos membros dessa Comissão ocorrerá no dia 30 de novembro – veja o edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINTECT/RJ – SINDICATO DOS TRABALHADORES NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, através da sua Diretoria, comunica e convoca a todos os seus associados, para Assembleia Geral Ordinária a se realizar no dia 30 de novembro de 2020, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, situado na Rua Ana Nery, 152 – Benfica, Rio de Janeiro – RJ, em primeira convocação às 18:30 horas e em segunda convocação às 19:00 horas, para deliberar acerca da seguinte pauta: I) Aprovação do calendário eleitoral com eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal do SINTECT/RJ, nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro de 2021 e posse no dia 21 de abril de 2021; II) Eleição da Comissão Eleitoral do SINTECT/RJ, para coordenar e conduzir o processo eleitoral supra mencionado.
A inscrição das chapas junto à Comissão Eleitoral se dará no prazo de 10(dez) dias contados da data de publicação do Aviso Resumido do Edital, nos termos do artigo 72.º do Estatuto.

Rio de Janeiro, 26 de novembro de 2020.
Ronaldo Ferreira Martins – Presidente

Proteção à saúde

O Sindicato cumprirá todos os protocolos e as recomendações de proteção à saúde, em função da pandemia do Coronavírus, com garantia de distanciamento mínimo, controle de temperatura e uso dos itens de segurança.

Apesar da grave pandemia que assola o país e o estado do Rio de Janeiro, a Diretoria se empenhará para garantir a participação dos associados, a representatividade e a legitimidade da eleição da nova diretoria de um dos maiores e mais fortes Sindicatos de trabalhadores dos Correios do país.