Presidente do SINTECT-RJ convoca reunião crucial sobre adicional de periculosidade para carteiros motociclistas!

Notícia publicada dia 19/02/2024 14:25

Marcos Sant’aguida lidera debate jurídico vital para garantir direitos dos trabalhadores dos Correios.

Não perca! Na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, às 19h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ), o presidente Marcos Sant’aguida convoca uma reunião imperdível para discutir as questões jurídicas cruciais em torno do adicional de periculosidade dos carteiros motociclistas. Se você é um trabalhador dos Correios motociclista, participe e faça parte desta discussão que pode moldar o futuro dos profissionais que arriscam suas vidas diariamente para garantir a entrega de correspondências em todo o país.