Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Luta unificada de 18 de março terá participação da categoria ecetista

Notícia publicada dia 04/03/2020 00:46

Tamanho Fonte:

A Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo SINTECT-RJ nessa terça, 03 de março, aprovou a participação da dos trabalhadores dos Correios na luta unificada comandada pelas Centrais Sindicais, que terá um dia Nacional de paralisações, greves e manifestações em 18 de março

Foi unânime a compreensão de que a gravidade do momento vivido no país exige o máximo de seriedade e empenho em torno da unificação dos trabalhadores em suas lutas. O resultado dos debates foi a aprovação do estado de greve e assembleia dia 17 de março, para aprovar a participação da categoria na grande luta unificada convocada pelas Centrais Sindicais para o dia 18 de março, em defesa da democracia (ditadura nunca mais), das estatais e dos serviços públicos.

A Diretoria do SINTECT-RJ convoca toda a categoria a ampliar a mobilização nos locais de trabalho. A assembleia do dia 17 de março precisa estar lotada e gerar uma enorme participação da categoria na paralisação do dia 18 de março. Essa é uma grande oportunidade para a categoria ecetista ir às ruas com as demais categorias em luta e realizar atos e manifestações para expor à população a realidade sobre os Correios, as mentiras e os ataques feitos pelo governo para justificar a privatização.

A situação é grave e exige a mais ampla unidade, da categoria e dos trabalhadores em geral, para resultar em avanços, não em mais retrocessos!

Assembleia dia 17 de março para decretar greve no dia 18 de março! Todos lá!

Compartilhe agora com seus amigos