Trabalhadores aprovam continuidade da greve e agora vai ficar ainda mais forte!!!

Notícia publicada dia 22/08/2020 21:53

Em mais uma assembleia virtual participativa da categoria, os trabalhadores da base do RJ aprovaram a continuidade da greve iniciada no dia 17 de agosto. Dos votantes, 575 companheiros aprovaram a continuidade da greve.

Agora é todo mundo na Greve!!!

Com a decisão do STF, que manteve a liminar dada à empresa pelo Ministro Dias Toffoli, não há como algum trabalhador da categoria vacilar e não ir à luta. A direção da empresa quer acabar com o Acordo Coletivo da categoria e já está colocando seu saco de maldades em prática, reduzindo e tirando direitos.

A categoria ecetista não tem outra escolha que não seja lutar com toda a união e força possível para manter o Acordo Coletivo, os direitos e benefícios e evitar o roubo da metade da renda e do sustento familiar!!!

Ao Vivo | Assembleia SINTECT RJ

Assembleia de Greve dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro. Dia 22 de agosto às 18 horas.

Posted by Sintect Rio de Janeiro on Saturday, August 22, 2020

É preciso uma greve total para arrancar negociação e impedir o roubo que a direção da empresa quer impor! Nenhum companheiro pode ficar fora da greve!!

Quem não parar estará concordando com os ataques da direção da empresa, que almeja transformar os ecetistas em trabalhadores similares aos de aplicativo, trabalhando sem contrato de trabalho, sem registro em carteira, sem acordo coletivo e com um salário miserável!

Agora a greve tem que ser total!
Todos na luta!!

A data da próxima assembleia será divulgada nos próximos dias!