Covid-19 | Presidente Ronaldo Martins e diretor Ronaldo Leite continuam hospitalizados

Notícia publicada dia 02/06/2021 13:46

A Diretoria do Sindicato informa que o Presidente Ronaldo Martins e o diretor Ronaldo Leite se encontram internados em decorrência da COVID-19.

Ronaldão além da Covid-19, está com pneumonia e diabetes desregulado. O companheiro Leite foi entubado na tarde de ontem (1) com dificuldades para respirar.

Pedimos aos trabalhadores que independente de religião, tirem um momento de oração pelos companheiros, pelo restabelecimento da saúde dos representantes sindicais, Ronaldão está afastado de suas funções desde dia 26 de maio e Leite desde o dia 27, os companheiros dedicam todos os dias de suas vidas para a defesa da vida, da saúde, dos direitos e empregos da categoria de Correios do estado do Rio de Janeiro.

Igualmente, espalhamos nossas orações e pensamentos positivos pela saúde e vida de todos os(as) trabalhadores(as), nossos dirigentes sindicais e a população em geral que sofreram ou estão sofrendo desta gravíssima doença que é a Covid-19.

Mantenham os cuidados recomendados pela OMS, usem máscaras e álcool gel, mantenham o distanciamento social sempre que possível, tenham fé na cura e lutem conosco pela prioridade na vacinação de nossa categoria que é essencial para manter a economia girando e também deve ser essencial para ser vacinada!

O SINTECT-RJ agradece a todas as orações e manifestações de apoio e solidariedade!