Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

A sede do Sindicato estará fechada até o próximo dia 23

Notícia publicada dia 18/01/2022 21:55

Tamanho Fonte:

O surto de COVID-19 não afetou apenas as unidades dos Correios. Vários diretores tiveram que se afastar por também estarem contaminados. Em consonância com nossa prática política, suspendemos o atendimento presencial do Sindicato até o próximo dia 23/01 para que seja feita uma desinfecção completa do local, garantindo mais segurança para trabalhadores do Sindicato, diretores e toda a categoria.

Vários serviços da nossa entidade sofreram graves interrupções e muitos companheiros não conseguiram fazer contato com o Sindicato. Nossa diretora pede desculpas pelo infortúnio, mas os serviços já estão se normalizando aos poucos. O surto já atingiu quatro diretores: Andreia Garcia, Rosemeri Leodoro, Sebastião Brazil e Moacir da Rocha também um funcionário da administração da sede, além do jornalista do Sindicato. Todos já se recuperaram dos sintomas principais. 

Veja no vídeo o processo de desinfecção da sede do Sindicato. A diretoria defende que todas as unidades que tiveram trabalhadores infectados deveriam passar por esse procedimento para preservar a saúde dos trabalhadores. 

Fora Arnaldo! Em defesa da vida e da saúde dos trabalhadores, com imediato afastamento dos trabalhadores com sintomas de COVID-19, trabalho remoto para os que tiveram contato com contaminados e higienização de verdade das unidades da empresa.

Fora Arnaldo! Os Correios do Rio de Janeiro merecem coisa melhor!

Compartilhe agora com seus amigos