SINTECT-RJ celebra o Dia das Crianças e reafirma o respeito à Diversidade Religiosa

Notícia publicada dia 11/10/2024 19:35

Neste 12 de outubro, o SINTECT-RJ celebra o Dia das Crianças, uma data especial que nos convida a refletir sobre o futuro e o papel das novas gerações. As crianças representam a esperança de um amanhã melhor, e é nosso dever, enquanto sociedade, criar condições para que elas cresçam com dignidade, educação e oportunidades que lhes permitam realizar seus sonhos.

Além disso, nesta mesma data, comemoramos o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Para muitos, é um momento de fé e devoção. O SINTECT-RJ respeita profundamente todas as religiões e crenças, reforçando a importância da diversidade religiosa em nossa sociedade. Acreditamos que o respeito à pluralidade é essencial para promover a paz e a união entre todos.

Aos trabalhadores dos Correios, deixamos nosso agradecimento por todo o empenho e dedicação nas lutas diárias. Que este 12 de outubro seja um dia de renovação e reflexão, com muita alegria ao lado de suas famílias. As crianças, com sua energia e pureza, são o alicerce de um futuro mais justo e promissor.

Feliz Dia das Crianças! Que esta data inspire amor, paz e esperança para todos nós.