CTO RIO DE JANEIRO TERÁ PALESTRA SOBRE CLIMA ORGANIZACIONAL

Notícia publicada dia 10/03/2017 13:24

Em reunião realizada na última terça-feira, (07), no edifício sede dos Correios foram debatidos diversos assuntos pertinentes ao clima organizacional. O encontro contou com a presença da diretora do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, de funcionários do CTO Rio de Janeiro, e de representantes dos Correios.

destaque_sintect_rj_cto_rio_janeiro_palestra_clima_organizacional_10_03_2017

Após duas horas de debate e negociação a empresa atendeu as reivindicações dos trabalhadores e também se comprometeu a realizar uma palestra na unidade para melhorar o ambiente de trabalho conforme explica a diretora do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro:

“A reunião foi positiva, diversos assuntos foram abordados, entre eles, manutenção de veículos, clima organizacional, horário de almoço, entre outros”, afirmou a Leodoro.

destaque_sintect_rj_cto_rio_janeiro_palestra_clima_organizacional_10_03_2017_2

A diretora também ressalta que a palestra será importante para melhorar o clima organizacional:

“Dialogar é sempre importante. Com a realização da palestra todos saem ganhando. Precisamos ter um ambiente de trabalho saudável em todos os sentidos, além também de manter um clima ameno na relação interpessoal”, explicou.