CUMPRA-SE! Agência recebe visita para fiscalização de irregularidades

Em visita a uma agência dos Correios, no Rio de Janeiro, o deputado Carlos Minc, acompanhado do presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins e do chefe de fiscalização do Procon, Edson Batista, constataram diversas irregularidades na estrutura da agência, tanto para atendimento ao público quanto para os empregados. O objetivo da visita era entender a dinâmica de funcionamento da agência enquanto banco postal – que deve cumprir as regras bancárias também –, e cobrar que a ECT se responsabilize pelo cumprimento da legislação de atendimento ao público.

Veja abaixo a entrevista realizada na atividade:

Fonte: TV Alerj – 04/12/2017

Notícia publicada dia 07/12/2017