Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Retomada do direitos dos trabalhadores é destaque em atividade do Comitê de apoio ao Lula e Freixo do SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 05/08/2022 15:21

Tamanho Fonte:

Parlamentares e candidatos debateram a importância da revogação da reforma trabalhista em atividade do Comitê de Apoio às Candidaturas de Lula e Freixo do SINTECT-RJ na noite de ontem no auditório do Sindicato no centro do Rio de Janeiro. O deputado federal do Paulo Ramos (PDT\RJ), a deputada estadual Mônica Francisco (PSOL\RJ) e a pré-candidata a deputada estadual, Dani Balbi(PCdoB\RJ) palestraram para os trabalhadores e aposentados dos Correios sobre os desafios e a necessidade de garantir a retomada dos direitos dos trabalhadores. 

Segundo o presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida, a retomada dos direitos dos trabalhadores tem que ser a marca da nossa luta. “É importante destacar que o nosso Sindicato está nessa luta e está aberto para a contribuição de todos para superar as desigualdades em nosso país. Esperamos que tenhamos mais visitas e debates com parlamentares do calibre dos que nos brindaram essa noite. Vale também destacar  que precisamos privilegiar a inteligência na hora de definir o voto, principalmente para melhorar o debate no legislativo que a cada dia fica pior,” completa o dirigente. 

O Comitê Lula Freixo está programando novos debates com a categoria para fortalecer o campo de parlamentares que apoiam a retomada de um projeto de esquerda para o país. 

Compartilhe agora com seus amigos