Denúncia: AC Ilha do Governador à mercê de marginais

Notícia publicada dia 13/09/2017 20:56

Na última terça-feira (12), os trabalhadores da agência mais uma vez foram vítimas da falta de segurança no local. Segundo relatos, moradores de rua colocaram fogo em um móvel na porta da agência, deixando a unidade sem ar-condicionado e enfumaçada. O ato de vandalismo além de representar perigo à integridade física e mental dos trabalhadores, prejudicou parte elétrica e consequentemente, o atendimento aos clientes.

De acordo com o diretor do SINTECT-RJ, Paulo César Silva, a empresa não deu nenhuma previsão de reparos dos danos estruturais, nem se posicionou quanto à insegurança que assombra os trabalhadores.

“É preciso garantir a segurança dos trabalhadores da unidade e realizar manutenção elétrica para que nada afete a saúde dos ecetistas. As boas condições de trabalho precisam ser respeitadas”, afirmou.

O SINTECT-RJ continuará acompanhando e fiscalizando a situação.