Denúncia: CDD 1º de Março sem abastecimento de água

Notícia publicada dia 13/07/2016 10:01

Nesta terça-feira (12) foi detectado um problema no abastecimento de água no CDD 1º de Março, localizado no Centro do Rio, o complexo é formado pelas unidades da Candelária e Praça Mauá.

destaque_cdd_1_De_maco_sem_agua_13_07_2016

Foto: Agência Brasil

O SINTECT-RJ monitora a situação através do diretor João de Deus, que está no local em apoio aos trabalhadores.

Segundo o diretor, o problema afeta diretamente o cotidiano das unidades “A falta de água nas unidades compromete a qualidade de vida e trabalho dos ecetistas e consequentemente os serviços prestados a população”, explicou de Deus.

Está previsto para o final da tarde uma assembleia entre os trabalhadores das unidades no intuito de avaliar as condições de operação do CDD 1º de Março com a participaçao do SINTECT-RJ que tomará todas as medidas necessarias para cobrar solução imediata a ECT.

#FALTADEÁGUANOSCORREIOS