DENÚNCIA: CDD ANGRA DOS REIS: AMBIENTE INSALUBRE E CONDIÇÃO DE TRABALHO DEPLORÁVEL COLOCAM EM RISCO SAÚDE DO ECETISTA

Notícia publicada dia 18/07/2016 10:40

Com banheiros sujos, lixo acumulado e frequente presença de bichos, gestores do CDD Angra dos Reis, colocam em risco a integridade física e o bem-estar do trabalhador. Representado pela diretora Débora Henrique, o SINTECT-RJ apurou junto aos ecetistas que o CDD não recebe limpeza permanente há meses e o mau cheiro é perceptível em toda unidade.

destaques_ambiente_insalubre_angra_dos_Reis_18_07_2016

Segundo a diretora, o ambiente insalubre afeta diretamente o cotidiano dos trabalhadores “A condição deplorável da unidade se arrasta há meses, o ambiente sujo é nocivo para a saúde do trabalhador, e além de afetar a autoestima do ecetista, também compromete a qualidade do serviço prestado a população”, explicou.

A diretora afirmou ainda, que, o SINTECT-RJ acompanhará o caso e cobrará solução imediata da empresa.