Denúncia: CDD Barra da Tijuca conquista medalha de ouro em insegurança

Notícia publicada dia 10/08/2016 18:59

Com três arrombamentos, defasado estruturalmente e carente de dispositivos de segurança, o CDD Barra da Tijuca é medalha de ouro em insegurança.

image_denuncia_cdd_barra_da_tijuca_sintect_rj

O recorde negativo foi alcançado nesta quarta-feira, (10), após mais um arrombamento. O alvo era encomendas de alto valor.

O SINTECT-RJ acompanha o caso através da diretora Débora Henrique, que esteve no local em apoio aos trabalhadores da unidade.

image_denuncia_cdd_barra_da_tijuca_sintect_rj_2Segundo a diretora a situação da unidade é crítica “Esses trabalhadores estão expostos, a unidade não possui alarme, não tem câmeras, a falta condições de trabalho e de segurança afeta diretamente os destinatários que deixam de receber suas encomendas”, enfatizou.

Débora afirmou ainda, que, o problema é uma constância em diversas unidades “Hoje o ecetista sai de casa e não sabe se volta, o trabalhador está em situação de vulnerabilidade, precisamos proteger a integridade física e garantir todos os direitos trabalhistas”, ressaltou a diretora.