DENÚNCIA – CDD TANQUE EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Notícia publicada dia 16/08/2016 18:02

Teto desaba e ameaça vida dos trabalhadores

Ameaçados pelas precárias condições de trabalho e sob o risco diário de acidentes, a rotina dos trabalhadores do CDD Tanque tem sido de penúria. Nesta terça-feira, (16), parte do teto desabou, durante o episódio, felizmente, ninguém se feriu. O SINTECT-RJ acompanha o caso através da diretora Débora Henrique, que frequentemente realiza reuniões setoriais na unidade.

image_sintect_rj_cdd_tanque_denuncia_teto_desaba_16_08_2016

De acordo com a diretora, os trabalhadores estão expostos às péssimas condições de trabalho “Hoje o teto caiu no CDD Tanque, mas podia ter sido em qualquer outra unidade, às péssimas condições de trabalho é uma realidade, o cotidiano desses trabalhadores é cruel”, explicou.

Débora ressaltou ainda, que, a falta de estrutura compromete a saúde do trabalhador e o serviço prestado a população “As condições precárias de trabalho influencia diretamente na saúde do ecetista, que já sofre com a sobrecarga de trabalho devido ao déficit de funcionários, todas essas condições prejudicam a qualidade do serviço prestado a população”.

Veja abaixo mais fotos da queda do teto do CDD Tanque: