DENÚNCIA: CDD VILA ISABEL EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS

Notícia publicada dia 18/07/2016 20:29

O cotidiano dos trabalhadores do CDD Vila Isabel não tem sido fácil, além do CDD apresentar sérios problemas de infraestrutura, a falta de água também se tornou uma rotina desagradável para os ecetistas. Nesta segunda-feira, (18), os problemas persistiram e sem condições dignas de trabalho, os ecetistas votaram por uma paralisação pontual em protesto contra falta de água na unidade.

IMAGE_DENUNCIA_CDD_VILA_ISABEL_SINTECT_RJ_2
Em apoio aos trabalhadores e visando fortalecer as demandas da categoria o secretário geral Ronaldo Martins e o diretor João de Deus, do SINTECT-RJ, estiveram no local acompanhando a mobilização dos ecetistas.
Para Ronaldo Martins, é inadmissível a situação dos trabalhadores:

“O local não tem ventilação, falta água constantemente, a unidade encontra-se em penúria, com condições estruturais não adequadas para o exercício da profissão”, explicou o secretário.

Ronaldo afirmou ainda, que, o ideal era a mudança da unidade para outro prédio:

IMAGE_DENUNCIA_CDD_VILA_ISABEL_SINTECT_RJ“A principal reivindicação do trabalhador é uma condição de trabalho plausível, nas condições atuais, o ecetista sofre diariamente, tem problemas de saúde, psicológicos, e isso influência diretamente no serviço prestado a população, a empresa precisa atender o desejo desses trabalhadores e oferecer um local apropriado” indagou.