Descaso com trabalhadores vira paralisação em Campo Grande

Notícia publicada dia 30/05/2022 15:52

Os trabalhadores dos Correios do CDD Campo Grande vão interromper suas atividades na próxima terça-feira, 31/05, em função do descaso com a situação operacional da unidade, mesmo depois de uma notificação e um abaixo-assinado dos trabalhadores encaminhados pelo Sindicato para a empresa. Para o diretor jurídico do SINTECT-RJ, Fagner Lopes, a atual gestão dos Correios no Rio de Janeiro plantou descaso e vai colher uma paralisação das atividades por tempo indeterminado.

A diretoria do SINTECT-RJ se colocou à disposição para dialogar com a gestão Bolsonarista dos Correios no Rio de Janeiro, a resposta da empresa não foi diferente, o descaso. Mesmo diante da notificação e do abaixo assinado que foram encaminhado pelo sindicato, a atual gestão da empresa se mostrou inerte e alheia às demandas dos trabalhadores.

Os trabalhadores chegaram ao extremo e o clima organizacional da unidade é humilhante. Ao invés de mostrar liderança, o gestor da unidade partiu para intimidação, em uma reunião com os trabalhadores, e foi taxativo ao dizer que muitos seriam demitidos ou transferidos, numa prova incontestável de assédio moral ao conjunto dos trabalhadores.

No dia 31/05 (Terça-feira) os trabalhadores irão por fim a esse descaso no Cdd Campo Grande paralisando as atividades por tempo indeterminado.