Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Dia do Motociclista com os dois adicionais garantidos no contracheque

Notícia publicada dia 27/07/2023 12:32

Tamanho Fonte:

Foi uma luta longa, mas o SINTECT-RJ insistiu e garantiu uma das vitórias mais importantes para nossa categoria. O pagamento dos dois adicionais reconhece os riscos de uma categoria que sofre diariamente com a violência do trânsito nas cidades e ainda com a ação dos meliantes que causam prejuízos materiais e psicológicos nos trabalhadores. Por isso, no dia que reconhecemos a importância deste profissional, é importante relembrar dessa grande vitória. 

O presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’Aguida, destaca que os motociclistas dos Correios foram guerreiros em não abrir mão do seu direito conquistado com muita luta e que agora rende frutos importantes com a ação de execução, que vai garantir o pagamento dos retroativos de todos. “Felizmente nossa ação garante o pagamento dos adicionais desde 2014, que vai beneficiar muitos trabalhadores. Mas é preciso procurar imediatamente procurar o departamento jurídico do Sindicato com a documentação para não perder o direito,” destaca o presidente.

A diretoria do SINTECT-RJ deseja a todos os trabalhadores dos Correios que atuam como motociclistas felicidades por esta data que marca o reconhecimento desta função tão importante para nossa empresa.   

Compartilhe agora com seus amigos