Presidente Marcos Sant’aguida convida os trabalhadores para celebrar o Dia do Trabalhador!

Notícia publicada dia 30/04/2024 16:47

O presidente Marcos Sant’aguida, em nome do SINTECT-RJ, tem a honra de convocar todos os trabalhadores para participarem de um ato histórico em celebração ao Dia Internacional do Trabalhador. O evento será realizado no Parque de Madureira, às 10h. Contaremos com atividades culturais, shows musicais e a presença de líderes sindicais e personalidades políticas, reforçando o compromisso com a defesa dos direitos trabalhistas e sociais. A participação de todos é fundamental para fortalecer a luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Neste 1° de Maio, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) estará à frente de uma série de manifestações em todo o país, juntamente com diversas organizações sindicais. Este ano, além de celebrar as conquistas históricas da classe trabalhadora, as manifestações têm um tom de urgência, destacando demandas que refletem as necessidades da população brasileira. Entre elas estão Emprego Decente, Menos Juros, Aposentadoria digna, Correção da Tabela do Imposto de Renda, Salário Igual para Trabalho Igual, Reindustrialização e Reforma agrária.

É um momento crucial para unir forças e reforçar a importância da valorização dos trabalhadores e trabalhadoras em todas as esferas da sociedade. A presença ativa dos ecetistas nesse evento é fundamental para demonstrar a força e a união da categoria, defendendo direitos fundamentais e condições dignas de trabalho.

Além das atividades de celebração, o evento também será um espaço para discutir questões relevantes para os trabalhadores, como a necessidade de políticas públicas que garantam emprego decente, salários justos e aposentadoria digna. A presença de líderes sindicais e políticos reforça o compromisso com a defesa dos direitos trabalhistas e sociais, tornando este momento uma oportunidade única para fortalecer a voz da classe trabalhadora.

Portanto, convocamos todos os ecetistas a se unirem nessa celebração do Dia do Trabalhador, no Parque de Madureira, às 10h, e a fazerem parte desse movimento em prol de um futuro mais justo e igualitário para todos. Junte-se a nós e faça parte dessa luta por direitos e condições dignas de trabalho.