Choveu alvará em Alcântara

Notícia publicada dia 08/04/2022 10:54

O presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida junto com o secretário de juventude do Sindicato, João Batista, estiveram na AC e no CDD Alcântara para entregar vários alvarás nas unidades. Na AC, os contemplados foram os companheiros Roberto Oliveira da Silva e Sidney Xavier. Já no CDD, Kelly Cristina, Eliel Silva, Alberto Campos também receberam seus alvarás.

Para o presidente Marcos Sant’aguida, a entrega de alvarás nas unidades mostra a importância da atuação do departamento jurídico do Sindicato. “Fui diretor jurídico e passamos um longo período fazendo ações para garantir que os trabalhadores não perdessem seus direitos. O empenho está sendo recompensado com uma sequência histórica de vitórias na justiça que só beneficiaram os trabalhadores,” destaca o presidente.

João Batista destacou a importância dos trabalhadores se associarem ao Sindicato para fortalecerem a luta e o departamento jurídico para que mais conquistas ajudem os trabalhadores. “Nossa diretoria luta para que o trabalhador não perca nenhum direito, mas precisa ser fortalecida. Para isso, é essencial que todos os trabalhadores dos Correios sejam sócio do Sindicato. Vem com a gente, SINTECT-RJ sempre por você,” conclui o diretor