#SaiunaMídia: Diretor afastado do Postalis paga os próprios salários por período não trabalhado

Notícia publicada dia 05/01/2018 12:16

De volta ao cargo por apenas sete dias, o diretor afastado do Postalis (o fundo de pensão dos Correios), Christian Schneider, aproveitou o curto período de volta para garantir o seu.

foi afastado em outubro pela intervenção da Previc, mas conseguiu uma liminar para retornar em 20 de dezembro.
Como primeiro ato, Schneider determinou o pagamento dos seu salários de outubro a dezembro, período no qual não recebeu por ter sido afastado.
No dia 27 de dezembro, ele foi afastado novamente por outra liminar, que restituiu a intervenção. O Postalis tenta agora, judicialmente, reaver os valores pago.
Fonte: O Globo